Sugestão para Missa Sagrado Coração de Jesus - Jesus Bom Pastor - 11-06-2010


Neste dia celebraremos dentro da liturgia a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, o encerramento do ano jubilar sacerdotal e a liturgia vem trazer a passagem do Bom Pastor que larga as 99 ovelhas para buscar uma que se perdeu (cf. Lc 15,3-7). Venho trazer as minhas sugestões de música para esta Santa Celebração Eucarística e que possamos fazer neste dia uma grande oração, como Igreja, pela santificação de todos os sacerdotes que hoje estão sendo muito perseguidos , que possam viver sua vocação e guiar as ovelhas de Cristo rumo ao Bom Pastor.

Pax et Bonum

Rogério

Entrada :
O Senhor é meu pastor - Dunga - CD: Restauração - Cifra







O Senhor é Rei - Pe. Zeca - CD: Quero Paz - Cifra





Ato Penitencial:

Kyrie Eléison - Com. Shalom - Cd. Ressucitou - Cifra






Glória

Glória a Deus nas alturas - Eliana Ribeiro - Espera no Senhor - Cifra





Aclamação


Aleluia - Antífona de Exemplo - Com. Recado - Cd. Cânticos para Missa 
Cantar entre as antífona: "Eu sou o Bom Pastor, Conheço as minhas ovelhas e elas me conhecem"






Ofertório

Minha vida tem sentido - Pe. Zezinho - cd. Muito mais que pão - Cifra




Santo

Santo Cantinho de Criança - A Festa Maior - Cifra






Paz

Cante em Paz - Banda Canção Nova - Deus é Mais - Cifra







Comunhão

Deus Presente - Toca de Assis - Jesus Sacramentado, Certeza do Céu





Pós-Comunhão

Bom Pastor - Missionários Shalom - Lançai as redes - Cifra





A Ovelha sou eu - Toca de assis - Do altar de Deus ao altar dos pobres - Cifra




Bom Pastor - Rodrigo Rubim - cifra





Final

Tomado pela Mão - Louvemos ao Senhor - Cifra




Comentários

Postagens mais visitadas

Sugestão para Missa de Ano Novo - Ano A - 31-Dez-2010