Pai dos Pais - Padre Antônio Maria




Atendendo a pedidos de amigos que acompanham o blog, estou postando sugestões de músicas para este dia tão especial, dia dos pais.  
Dentro das músicas religiosas não são muitas as músicas que são voltadas especificadamente aos pais, por isso, se você conhecer alguma música não secular que queira sugerir , envie-me um email e estarei incluindo nesta postagem. 
 
Pax et Bonum. 
Rogério T. Hirota Ministério Ressurreição 

Música: Pai dos Pais
Interprete:
 Pe. Antonio Maria
Álbum: Missão Divina
 












Link Quebrado? Me avise no Email. Obrigado  

Comentários

  1. há uma musica da ziza fernandes, meu pai, meu heroi

    ResponderExcluir
  2. Moska a música se chama Pra sempre meu herói da Ziza Fernandes, esta música é realmente dedicada ao pai, mas a letra não pode ser usada como homenagem porque dá a entender que o pai já faleceu, é uma homenagem póstuma, não serve para o dia dos pais.

    Pax et Bonum

    Rogério

    PS. Abaixo Transcrevo a letra para você analisar.

    Lembra do nosso lar
    Da festa e do perdão
    Você inteiro e feliz
    E eu rolava de rir
    Como te esquecer?
    Tão frágil e meu herói
    Te ver sair pra não voltar,
    Nem sei como explicar
    Eu não quero mais
    Te ver chorar
    Eu só preciso te dizer
    Que sozinha e sem você
    Eu tive medo!
    Pai
    Sempre haverá um lugar
    Eu estarei a te esperar
    Você sempre foi meu herói
    Você me faz falta
    A vida amadureceu
    Nas coisas que eu perdi
    O teu lugar ficou tão só
    Mas eu nunca desisti
    Na esperança vou
    Um dia a gente se vê
    Deus sempre vem me visitar
    Pra saudade consolar
    Eu não quero mais
    Me ver chorar

    ResponderExcluir
  3. tem uma música da turma do balão mágico, chama-se dia dos pais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Sugestão para Missa de Ano Novo - Ano A - 31-Dez-2010